Welcome

Fiquem a vontade no meu humilde,mas limpinho blog!

*.*BEM VINDOS!*.*

Espelho da Alma// V.s: Rosas// Photoshop// Dreamweaver// Brushes// Cor-de-rosa// Fique a vontade e não esqueça o comentario

*BLOG DEDICADO AO DEUS MARAVILHOSO!*


[*] [*] [*] [*]



Espelho


Oi, prazer!!Michelly/Mi cou Mic pros + intimos/ 22 primaveras, mto bem vividas/ Rj/ Futura advogada/ In love/ Carinhosa/ Meiga/ Educada/ Simpatica/ Organizada/ Feliz/ 1pk timida/ Chata/ Insegura/ Carente

mcsp_2@hotmail.com +mcsp20@uol.com.br +clique aki pra ir pro meu orkut



Pensamentos




*F5 p/ atualizar*


Que horas?





Me linka?









Fam�lia


[Tamara ] [Raquel] [Paty] [Mila] [Raisa] [Renata] [paloma] [Nah] [Nana]


Flores


Minha irm� Nete. Vc � maravilhosa, te amo demais! Karina, minha irm�zinha + nova preferida... Mesmo as vezes me estressando, te amo Luiza, minha amiga virtual. Luh obrigada por sua amizade e carinho. Vc � + que especial, te amo Sy, minha flor azul. Vc � uma amiga muito especial. Obrigada pelas palavras q sempre me d�. Te amo Tamy, minha linda! Como vc mesmo diria: Ti amu, mui�!!! Tata, minha flor..adoro vc!!! Tamara, lindona, te adoro muito, viu? Lusinha, flor, adorei te conhecer!!!


Arquivo


* Desabafos antigos



Créditos


Luiza Silveira:



Definitivamente, as coisas pra mim não andam nada boa...Sabe quando vc olha pra uma pessoa, tem certeza que ela é de um jeito e do nada ela se mostra totalmente diferente? Foi exatamente o que aconteceu comigo na ultima semana. Olhava pra ele e o via como um verdadeiro principe, lindo, fofo, simpático, totalmente de Deus e me deparei c/ uma pessoa que não conheço. meu mundo desabou no mesmo momento. Nem preciso dizer que fiquei arrasada, né?
O pior de tudo, que ao invés de eu ficar c/ raiva (o q seria mto + facil de esquecer) eu não fiquei. Quer dizer, até fiquei, mas somente no inicio, dps continuei completamente apaixonada por ele. Porem agora, tenho agido de forma diferente. Tenho pedido pra Deus fazer a vontade Dele. Pq o q acontece é que tentamos fazer tudo a nossa maneira, mas Deus ele sabe o q é melhor pra nós. Costumo dizer a uma amiga q nós, seres humanos, olhamos o agora, porem Deus, olha lá na frente, o futuro, e Ele sabe q determinadas coisas podem até ser boas agora, mas dps vai nos fazer sofrer. E sofrimento é algo que definitivamente Ele não quer pra nenhum de nós...

- Postado por: εïз Mic as 02h24
[ ] [ envie esta mensagem ]